Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de julho de 2014

Fórum Oficial + Outras novidades

Olá a todos!
Bem, estou de volta! E adivinhem, tenho uma mesa digitalizadora. Oh sim, agora rabiscar no computador tornou-se mais fácil. E isto levou a que muita coisa acontecesse.
E a grande novidade que tenho para vos dar é, exatamente, TEMOS UM FÓRUM OFICIAL!!
Inscrevam-se, apresentem-se e venham falar sobre a história e muito mais~
Mas a melhor parte do que aqui se vai fazer ainda está por vir. Neste fórum irá ser realizado um RPG. Yay! Mas não é um RPG qualquer, daqueles feitos às 3 pancadas, em que se inscrevem com uma imagem toda sacadinha da net e estão despachados. É um RPG completamente único, com uma componente visual 100% original e que, além disso, ocorre no mesmo universo que a história original, pelo que as vossas ações nele PODEM influenciar a história. Bem, entusiasmados? Eu estaria, mas ainda tenho muito trabalho pela frente. Esperamos (eu e a minha co-administradora Tomoyo) conseguir inaugurá-lo algures no início de Agosto, estejam atentos! <3
E ora bem, esta semana vou ficar com tudo o que é trabalho final da escola arrumado e estar, por fim, completamente livre. Estou cheia de projetos e trabalho até ao final deste ano (só a cena do RPG já vos devia dar uma ideia), então isso pode ou não interferir com a produção da história. Mas vou-me esforçar! Já já em breve estarei a escrever o segundo capítulo, já tenho as ideias todas na cabeça, não se preocupem!
E bom, é isso. Fiquem com uma pseudo-Mimi que desenhei. Está um tanto diferente dos desenhos anteriores porque não estava para consultar referências. Mas não deixa de ser a Mimi! Eu é que sei, ora.


Bom, é tudo por agora. Isto está a regressar em grande, fiquem por aí~

Sem comentários:

Enviar um comentário