Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Atualizações: Layout mais bonitinho e imagens restauradas

Olá pessoal!
Não, ainda não tenho um computador. O raio do dinheiro nunca mais vem, não sei o que se passa mas não estou a gostar.
Mas bem, hoje é dia da liberdade e eu tomei a liberdade de investir um pouco aqui no blog. Tenho vindo a renovar o layout várias vezes nos últimos tempos e hoje estive a fazer mais uns ajustes. Estou a tentar fazer deste projeto 100% original, e isso inclui as imagens aqui colocadas. O favicon (que ainda não é definitivo), o fundo e estas patinhas giras no canto inferior direito dos posts são tudo obra da minha pessoa, eh. Ainda há de ficar melhor!!
E além disso, descobri faz um tempo que os desenhos que aqui postei estavam HORRÍVEIS em termos de edição digital. O meu monitor tem muito mais brilho que o normal então lá as coisas pareciam direitas, mas não estavam. Por isso passei a tarde a editar os desenhos que estão na página "Imagens". Ainda tenho que editar os das duas últimas personagens extra e colocá-los nessa página, mas resolvi deixar isso para mais tarde, vá.  Quanto aos primeiros desenhos, tenciono digitalizá-los quando puder ao invés de simplesmente tentar melhorar mais as fotografias, hei de fazer isso. Mas os chibis estão MUITO melhores agora, meu deus.
Enfim, é isso. Como podem ver, ainda ando por aqui, mesmo com bué trabalho da escola pa fazer. Isto é assunto sério, ahah. Só voltarei realmente a atualizar isto no Verão, mas tenho estado a ter tantas ideias gente, tantas ideias~
Pronto, isto foi tudo por enquanto. Até breve~

Sem comentários:

Enviar um comentário