Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de maio de 2012

Olá pessoal! Quer já me conheçam quer não, eu vou-me apresentar: sou a Pam Shindou! Sou uma rapariga de 15 anos (de momento) que adora desenhar e andar de um lado para o outro enquanto imagina histórias parvas º3º
Acontece que há uns dias, enquanto tentava ganhar vontade para lavar a loiça, estava a passear pela cozinha quando me ocorreu uma daquelas ideias que só apanhamos uma vez em cada... 2, 3 anos? Bem, pensei em criar uma história acerca de um grupo de animais espalhados algures pelo mundo, que um dia, por obra de alguma invenção maluca de um cientista louco, se convertem em humanos. O responsável pela coisa tentará certamente reuní-los a todos e ensiná-los a viver na sociedade humana como pessoas perfeitamente normais, enquanto estes começam a conhecer-se melhor e a descobrir coisas sobre o mundo que desconheciam completamente, blá blá blá

Ora, eu achei a ideia tão fabulosa que resolvi deitar mãos à obra e começar a desenvolver aquilo em que tinha pensado. Fiz alguma pesquisa sobre diferentes espécies que me passaram pela cabeça e de seguida fui fazendo esboços para a sua possível aparência humana. Desenhei um total de 18 animais diferentes para tomar lugar como personagens principais, mas é provável que venham a surgir mais alguns. Ainda me encontro em fase de investigação, estou a desenvolver a personalidade de cada um e a definir as relações entre as diferentes personagens, assim como a tentar reunir dados questionando diversas pessoas e pedindo sugestões para a história, que possivelmente começará a ser mais desenvolvida no Verão.
Quero trabalhar o máximo possível neste projeto e criar uma história única com personagens originais e inéditas, para tal gostaria de pedir ajuda a todos vocês. Se passarem pelo blog e lerem este post, mesmo quando a história já estiver numa fase mais adiantada, não hesitem em deixar as vossas sugestões e opiniões. Espero que se divirtam muito e que em breve seja possível encontrarem aqui imensas novidades! ºvº

(PS: tentarei deixar uns desenhos das personagens em breve)

Sem comentários:

Enviar um comentário