Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Coisas que estão para vir e cenas que tais

Yo gente! Este é mais um daqueles posts só para dizer "eu vivo e estou a fazer cenas!!", acompanhado de uma previsãozinha das próximas ilustrações.
O capítulo 3 está em fase de planeamento e começará a ser escrito não tarda. Entretanto, estou a ver se acabo umas ilustrações novas para postar cá pelo blog (incluindo o desenho pintado com lápis de cera alusivo ao capítulo 2, eu não me esqueci). Isto é o que está feito para já:


Ainda falta finalizar esse desenho do trio de humanos da história e fazer um da Beatrice, e depois pintar tudo e coise e tal.
Além disso ainda trago um bónus adicional: um rabisco do Sam no momento em que é encontrado na história, que me deu para aprimorar ontem:


(Ele fica tão lindo com o cabelo assim, ugh. Por que é que eu não deixei isto ser permanente?)
E prontos, no que respeita a desenhos é isso.

E antes que me esqueça, umas informações relativas ao RPG do fórum: Aquela cena era suposto ser inaugurada aí em Agosto do ano passado, mas até agora não aconteceu, porque eu sou preguiçosa e também porque ainda não arranjei uma maneira eficiente de trabalhar nos avatares. Mas resolvi que os irei desenhar todos à mão, sem a base geral que eu queria utilizar, e colori-los de forma muito básica digitalmente, vamos ver se isso funciona. E quem sabe, lá para a Páscoa abrimos aquilo para inscrições. O RPG vai acontecer, não se preocupem gente!! (Eu sei que ninguém se preocupa, pffft)

E é isse, em breve regresso com mais material, eeh. Até breve gente~

4 comentários:

  1. nao sejas assim pam, eu preocupo-me. o mais importante é que tu te divirtas. Come e diverte-te. Porta-te bem netita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia de quem sejas, mas obrigada pela preocupação lol.

      Eliminar
  2. Ansioso pelo 3º capitulo (é para quando?), até tenho saudades das aventuras do Ren e da cientista...
    E claro, que novas personagens estão para vir !
    #escravodapam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que tens saudades, por que haverias de não ter? O 3º capítulo virá quando eu estiver inspirada e sem a preguiça que me devora no momento.
      As personagens que se estrearão no próximo capítulo foram já reveladas na página de Facebook da história, devias dar uma olhada nisso!

      Eliminar