Pesquisar neste blogue

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mais uma ilustração, ahah

Olá a todos!
Antes de mais, queria só dar os meus sinceros agradecimentos a todas as pessoas que têm visitado o blog. Já conseguimos mais de 1100 visualizações de página, e isso deixa-me super feliz! Mas lembrem-se que visitar não é tudo, se estão a ler a história tudo o que eu mais quero é ouvir a vossa sincera opinião. Queria receber comentários, sugestões e críticas construtivas de forma a melhorar. Têm várias formas de entrar em contacto comigo para tudo o que queiram dizer, por favor façam-no se realmente se interessam pela história e a querem ver progredir... vá lá, não custa nada perderem um ou dois minutos, nem sequer precisam de dar a cara se não o quiserem fazer~

E bem, com isto dito, trago-vos mais um desenho que finalizei ontem à noite. Não posso adiantar mais nada acerca dele além de que tem bastante simbolismo associado e cenas profundas e etc.


Não posso dizer quem é esta, não posso revelar nada, lá lá lá. Maaas, teorias e interpretações que possam fazer disto são muito bem vindas, na verdade MUITO mesmo, gostava de ouvir as vossas ideias se as tiverem.
E pronto, é tudo por enquanto. Isto deve concluir as novas ilustrações para já, agora é hora de trabalhar mais afincadamente no segundo capítulo!

Espero que gostem, até breve~

5 comentários:

  1. Quero muito saber quem é *-* tá muito fofa mesmo!!

    Continua Sócia :b

    ResponderEliminar
  2. Não tenho ideias nenhumas de quem possa ser o.o Mas quero descobrir isso 8D Achei curioso a fechadura e a ampulheta, também as chaves que ela tem no dedo... Vou pensar em algo que me possa ajudar. Se descobrir algo volto a postar aqui 8D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, ninguém faz ideia de quem possa ser, que delícia.
      Estás a ir pelo caminho certo, quero ouvir as tuas teorias xD

      Eliminar