Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Renovações no blog~

Olá a todos!
Como podem ver, o visual do blog foi completamente renovado. Agora tem um banner bonitinho que me deu trabalho a desenhar (incertezas quanto às subespécies, INCERTEZAS (~´o`)~) , e uma estrutura diferente que permite uma navegação mais fácil. Senti que o blog estava muito apertadinho e confuso antes, então reduzi as aplicações a uma coluna lateral de forma a ganhar espaço, e eliminei coisas que não faziam falta. Também fiz uns arranjos numa página ou outra e dei uma revisão nalguns posts. Além disso, alterei um pouco o esquema de cores. Não é muito diferente, continua a ser maioritariamente tons pastéis e etc. Talvez faça umas mudanças mais radicais mais tarde xD
Queria ver se ainda hoje ou assim digitalizava umas cenas que queria colocar aqui. Rabiscos feitos na escola há já um bom tempo, creio que já os tinha mencionado anteriormente noutro post qualquer.
Ando a tentar expandir a audiência do blog publicitando-o noutros locais, e este mês tem estado a atingir o recorde de visitas, yay!

Enfim, vou ver se continuo a trabalhar afincadamente nisto. Preciso de ir trabalhando naquele guia de personagens e interações que já mencionei, e ver se começo a criar as fichas de personagens para a respetiva página. E claro, ando a planificar o segundo capítulo! Já tenho uma ideia geral de como será, mas não sei se o escreverei ainda nestas férias. Mas será este ano, quase de certeza xD

Acho que isso são todas as novidades por hoje. Espero que as mudanças sejam do vosso agrado. Adió~

2 comentários:

  1. Oh mãe, o blog ESTÁ LINDO mesmo 8D As cores enquadram na perfeição e o banner está simplesmente dbyusodficsoancbiohjncbiaovnobsvslo PERFEITO!
    Quero que avances com os capítulos porque estou mortinho para ler mais :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks a lot filho 8D
      Por acaso até fiquei satisfeita com o novo visual do blog, então fico feliz por gostares xD
      Irei avançar com os capítulos, vamos ter calma u3u

      Eliminar