Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Só para atualizar umas cenas~

Olá pessoal, há quanto tempo!
Como devem saber, estou por fim de férias e há que trabalhar nesta história. Estou finalmente a desenvolver o primeiro capítulo. Neste momento estou a fazer um pequeno esquema das ideias para me ser mais fácil escrever. Eu quero que isto saia bem! Bem, só quero informar que irei tentar ainda hoje colocar conteúdo na página "História". Consistirá basicamente numa sinopse da ideia geral e num pequeno guia com breves resumos das capítulos. No futuro, isto poderá vir a ser de grande ajuda. Mais do que tudo, eu gostava de conseguir as vossas opiniões sobre o desenvolvimento de tudo isto. Lembro novamente que podem deixar qualquer dúvida, questão ou sugestão na cbox ali ao lado. Tenho ainda uma conta no Ask.fm se acharem mais prático! (Eu nem sempre vou verificar a cbox).
Estou ainda a pensar criar um e-mail particular da história, para onde possam enviar questões mais elaboradas, umas cartinhas simpáticas e até mesmo fanart se o tiverem. Mas como a história não tem grande popularidade, creio que de momento isso não fará falta.
Enfim pessoal, eu vou tentar começar a organizar-me de forma a trabalhar na história de um modo mais metódico e sem vos deixar à espera por uma eternidade, ao fim e ao cabo estou de férias! (Mas bem, tenho outras coisas em que trabalhar, essa é que é essa.)

Enfim, é tudo para já. Até breve gente~

Sem comentários:

Enviar um comentário