Pesquisar neste blogue

sábado, 17 de novembro de 2012

E aí está ele, gente~

Acabo de postar o tão esperado prólogo da história, no post abaixo como podem verificar.
Espero que seja do vosso agrado e que se divirtam tanto a lê-lo como eu me diverti a escrevê-lo xD
Também espero que não haja nenhum erro ortográfico/gramatical do qual não me tenha dado conta º3º Eu reli o texto umas quantas vezes e fiz vários ajustes, mas há sempre uma coisa ou outra que escapa~
Queria aproveitar para pedir desculpas pela enorme demora, eu sei que isto já devia ter sido escrito mais cedo xD É que ainda precisava de me certificar de umas coisas... O nome do nosso caro ajudante foi desde o início revelado, mas o nome da cientista permanece uma incógnita, huh? Resolvi fazer isso on purpose, fiquem com a curiosidade xD
Agora, relativamente ao capítulo 1... eu não faço a mínima ideia de quando o irei publicar, mas provavelmente ainda vai levar um tempo. Ando bastante ocupada com a escola e além disso tenho alguns outros projetos nos quais trabalhar. A esses fatores junta-se ainda o facto de que preciso de pesquisar mais. Sim, pesquisar. Porque esta é uma história que requer pesquisa para ser escrita. Embora no geral isto seja uma coisa com muita comédia, uma história mais leve com uma vertente mais fantasiosa, não deixa de ter que ser rigorosa nos factos apresentados. Antes de incluir cada personagem, preciso de pesquisar o máximo que puder sobre o animal em questão, e certificar-me de que tudo está em ordem e condiz com a forma de ser do mesmo. Não vai ser nada de super científico, não se assustem. Mas é mesmo indispensável informar-me mais sobre alguns animais que ainda não conheço bem x3

E bem, estou feliz por isto estar feito. Estou entusiasmada com os próximos capitulos, ainda tenho tanta mas tanta coisa para fazer acontecer~ Estou certa de que será divertido desenvolver a história e cada uma das personagens. Além disso procuro usar isto como forma de melhorar as minhas capacidades de escrita... estou a sofrer com o novo acordo e tal, ainda há muita coisa que eu não sei se deve ser alterada u_u Felizmente vou receber um dicionário novo no meu aniversário, e faço questão de o consultar durante qualquer dúvida que surgir na redação de capítulos futuros~ ( E eu devia começar a levar a sério a ideia de LER o dicionário, preciso de aumentar o meu vocabulário, às vezes faltam-me palavras para dizer o que quero >_>)

E bem, ESCREVI DEMAIS, mas espero que estejam mais esclarecidos sobre certas coisas. Estou a aceitar sugestões para a história e personagens enquanto trabalho nos próximos capítulos, qualquer coisa digam, sim? 8D

Fico sinceramente à espera de comentários e opiniões sobre o prólogo btw, espero recebê-los~ UvU

Até breve~

Sem comentários:

Enviar um comentário