Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Personagens extra/canceladas #01 e #02

Olá a todos!~
Enquanto não começo a escrever a história (honestly, preguiça e falta de informações não ajudam) há que manter este blog atualizado anyway, e hoje trago-vos aquela pequena surpresa de que falei.
Exatamente, são as duas (seriam três, mas whatever) primeiras personagens extra que desenhei. São personagens que foram pensadas como possibilidades mas que não chegaram a ser aproveitadas e que, como tal, não aparecem na história.
Sem mais demoras, aqui estão elas (e sorry pelo papel encorrilhado, sou um desastre a arrancar folhas de cadernos u_u):

#01- Esponja/Porifera


Sim, uma esponja não é o animal mais comum para ser introduzido numa história destas, o facto é que poucas  pessoas se costumam sequer lembrar que esta criatura existe. Na verdade esta personagem só me veio à mente já após ter criado todas as personagens principais, e não foi simplesmente por acaso que me lembrei dela. Bem, entre o grupo principal de personagens já existe uma hermafrodita, aquela coisa linda do Sam (sempre acabei por lhe chamar assim), e eu queria criar uma personagem que fosse assim mais ou menos o "oposto" dele, visto que ele tem ambos os sexos eu queria alguém que não tivesse nenhum. Ora, não achei nenhum animal que tivesse essas características, mas em alternativa quis escolher algum cuja constituição física fosse extremamente simples. Eu já tinha a esponja em mente, e após investigar um pouco mais cheguei à conclusão de que seria uma excelente opção. Ora, a maioria das esponjas têm ambos os sexos, mas não apresentam órgãos reprodutivos (sejamos sinceros, elas não apresentam quase órgão nenhum xD) logo de certa forma são seres bastante neutros a esse nível, e creio que a forma humana de uma esponja teria também uma constituição bastante... básica, mas sem deixar de ser um ser humano. Sendo eu uma pessoa que adora desenhar corpos andrógenos, algo derivado sobretudo do meu fascínio por anjos e etc, diverti-me imenso a pensar no design desta personagem. Quis dar-lhe um ar frágil e delicado, assim como um olhar terno e inocente, daí os olhos grandes e as pestanas longas (sendo que as mesmas seriam também mais claras que o normal, para ter um ar mais incomum). Also, o cabelo foi um grande desafio, quis que os fios parecessem feitos de esponja e isso desse ao cabelo um ar meio desorganizado, mas bonito. As roupas femininas foram uma escolha pessoal, acho que combinavam com a personagem. No final, gostei do resultado e espero poder a vir incluir esta personagem em todo o tipo de conteúdos extra.

#02- Cisnes negros


Para variar, duas personagens da mesma espécie, eh. Ora bem, a ideia para estes dois surgiu durante uma das minhas sessões de pesquisa para as primeiras personagens. Quando estava a ler o artigo da Wikipédia em inglês sobre os golfinhos, certas caraterísticas dos mesmos levaram-me a uma outra página onde tomei conhecimento desta bela espécie e das suas particularidades. Aos poucos fui investigando mais e fiquei relativamente fascinada com estas aves. Para que fiquem um pouco mais informados sobre o que falo, acontece que 1/4 (25% ou seja) dos casais de cisnes negros é homossexual, nomeadamente formado por dois machos. Para além disso, a percentagem de divórcio desta espécie é extremamente baixa, ou seja, na maior parte dos casos, quando um casal se forma, ficam juntos durante toda a vida. Incrível, huh? Na verdade é uma caraterística comum a muitas aves, nomeadamente as de penugem negra (também acontece muito com os pinguins, por exemplo). Ora, isso associado à figura elegante e romântica de um cisne dá lugar a duas personagens realmente maravilhosas que me diverti imenso a desenhar. Estes dois seriam um par BASTANTE meloso e romântico, que mesmo tendo sido convertidos em humanos juram que isso nunca os impedirá de se amarem para toda a vida ("até que a morte nos separe", não é mesmo?). Vejo-os como o tipo de casal que a qualquer momento pode disparar com uma cena de afeto, independentemente da situação em que estiverem. Os designs foram bastante simples de pensar, já tinha criado uma imagem mental  deles e foi só passar para o papel, acrescentando aos poucos mais alguns detalhes (como a madeixinha branca no cabelo do mais baixo). Escusado será dizer que, sendo cisnes negros, teriam cabelo negro e olhos vermelhos, caraterística que vem mesmo a calhar já que olhos vermelhos dão sempre aquele ar mais sedutor à personagem e coise e tal, awesome~
São personagens que irão quase de certeza aparecer em material extra mais à frente, já que me apeguei imenso a eles e quero que tenham os seus momentos de fama também.

E é isso, espero que tenham gostado destas personagens extra, em breve trago mais para vocês~

4 comentários:

  1. Gostei imenso dessas novas personagens *_* Principalmente dos cisnes negros, parecem bastante interessantes btw.
    A esponja/porifera/suporifera/wtv também me interessou x3
    Continua quero ver muito mais ^w^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks filho~ isso é porque os cisnes negros SÃO interessantes, e como personagens são bastante engraçados também ^o^
      vê lá se não gozas com a minha esponjinha huh u3u
      eu continuo, eu continuo 8D

      Eliminar
  2. Os cisnes ficaram giros *w* Gostei ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks!
      Os cisnes vão ser personagens numa coisinha que estou a preparar, ohoh. Fica atenta se quiseres saber mais xD

      Eliminar