Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Atualizações ^o^

Olá gente!
Antes de mais, não pensem que desisti disto só por não postar durante algum tempo! Mas como devem saber estou de férias, e passar as férias a trabalhar como louca não diz muito comigo xD
Bem, efetivamente, não tenho feito muita coisa mas continuo a trabalhar na história e a pensar em ideias para a mesma. Ultimamente, tenho andado a investigar nomes para atribuir às personagens e já tenho mais alguns definidos. Já alguém na escola me tinha sugerido que chamasse ao morcego Vladimir, quando falei que queria um nome sinistro e tal. Andava um pouco na dúvida mas após perguntar a mais algumas pessoas cheguei à conclusão de que vai ser mesmo esse o nome que lhe vou dar! 8D
Para além disso andei a investigar nomes africanos para dar à leoa e à girafa. Tenho uma lista de nomes relativamente variada para cada um deles, todos escolhidos pelo significado e sonoridade mais adequados às personagens. Agora estou na dúvida sobre qual nome hei-de colocar como definitivo, mas em breve digo-vos a que conclusão cheguei.
E pronto, de nomes é mesmo só isso, creio. Eu sou um pouco rigorosa quando quero dar nomes a certas personagens, gosto que sejam bem adequados. Bem, ainda é um pouco cedo, e creio que é esta manhã que desenho o lobo e a raposa 8D
Vejo-vos em breve~ ^o^

Sem comentários:

Enviar um comentário