Pesquisar neste blogue

História

Sinopse:


Numa cidade algures pelo planeta, certamente um lugar de pouca importância, uma cientista sem grande sucesso finaliza aquela que é, no seu ver, a invenção mais incrível de todos os tempos: uma máquina capaz de converter em humano qualquer espécie animal, dando-lhe automaticamente a capacidade de falar, raciocinar e compreender as coisas em seu redor. Tudo poderia ser uma maravilha, não fosse a máquina explodir e espalhar os seus raios transformadores por uma série de animais espalhados pelo mundo. Com a ajuda do seu ajudante Ren, um rapaz bastante... original, esta cientista louca irá ter que encontrar todos os animais que transformou, educando-os e inserindo-os na sociedade até ter a solução que os transforme de novo no que eram antes. Enquanto isso, os recém-chegados irão ter que aprender a viver entre humanos e relacionar-se uns com os outros, cada um à sua maneira.

Guia dos Capítulos:

  • Prólogo: Aqui são-nos introduzidas as primeiras duas personagens: a cientista louca que originou todo o problema, e o seu ajudante, Ren. Nesta simples introdução que mostra o início de tudo, vemos como a fabulosa invenção desta cientista se arruína e centenas de raios luminosos saem por todos os cantos do edifício. Ambos os nossos protagonistas sabem que terão um complicado problema pela frente que terá que ser resolvido...

  • Capítulo 1: A cientista e o Ren não têm tempo a perder e lançam-se agora na busca de todos os animais atingidos pela experiência falhada. Após construírem um aparelho detetor para os guiar pela busca, os dois percorrem a cidade para recolher os animais mais próximos. Assim, conhecem Lulu e Mimi, uma cadela e uma gata que não se aparentam dar muito bem, e Jack, um papagaio doméstico bastante enérgico e falador. Após a recolha, regressam para casa, onde são recebidos por uma figura sinistra.

2 comentários:

  1. Achei a história interessante, boa sorte e continue com essa criatividade que vc vai longe.

    ResponderEliminar