Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Estamos de volta!

É verdade, após aquilo que pareceram ser milénios... estou finalmente a postar no blog de novo. E para vos trazer nada mais nada menos do que aquelas míticas ilustrações de que vos havia dado conhecimento no último post.
Yup, estão FINALMENTE coloridas, assinadas, editadas e prontas para serem absorvidas pelas vossas pupilas. Sem mais demoras, aqui vão elas:


Em primeiro lugar, o tal desenho pintado com lápis de cera em seguimento daquele que eu já tinha feito antes referente ao primeiro capítulo. Este aqui tem as três personagens apresentadas no segundo, como já é sabido. Não tenho muito a comentar aqui, esperemos que não se me esgotem as expressões faciais ao longo dos capítulos e respetivos desenhos.


Em segundo, um desenhito do Sam a passear na chuva, com um guarda-chuva que só está mesmo lá para fins estéticos, porque ele prefere molhar-se mesmo. Estou super satisfeita com o resultado final disto para ser sincera, arruinei por completo duas canetas apagadoras baratas para fazer aquele fundo aparentemente básico mas diria que não foi em vão, gostei do efeito. E foi a primeira vez que desenhei o Sam com um vestido?? Fica-lhe super bem. Qualquer coisa lhe fica bem, provavelmente.
Só acho que o tom de pele dele não ficou muito certo após digitalizar, devia ser mais... dourado?
mas enfim. Passemos ao seguinte.


O maravilhoso trio de humanos da história. Estes três têm muitos segredos e coisas interessantes por revelar, sejam referentes aos seus passados individuais ou às relações entre si. E pensar que a Rune é aquela personagem que não tinha sido planeada inicialmente... ainda bem que ela acabou por surgir, pois é uma peça fundamental aqui. Infelizmente há muitas coisas que eu não posso ainda explicar, mas que vocês hão de descobrir e perceber conforme a história avançar (desde que avance, né).
Anyway, aquele fundo ficou rançoso mas gostei do desenho em si. Nem sei bem o que comentar quanto a muitas ilustrações porque eu já as tinha iniciado há tanto tempo... se fossem só feitas agora os traços teriam um aspeto diferente. Particularmente no que toca à próxima:


Uma imagem bunitinha do Jack e da Alice. Tudo começou há imenso tempo atrás, quando me veio à cabeça a imagem da Alice vestida de princesa. Desde então que tinha ficado na ideia de a desenhar assim, e nos entretantos isto aconteceu. E o Jack acabou por estar incluído na situação, porque, bem, a Alice é a princesa dele. Eles têm uma relação muito especial que eu estou particularmente entusiasmada por explorar, e que estou certa de que a maioria dos leitores há de apreciar. O que interessa é que eles são fofos e importantes um para o outro UvU


E por último, mas não menos importante, um desenho da Beatrice envolta em teias. Montes de teias. O cabelo dela ficou com um ar um tanto caótico, mais uma vez creio que isto teria sido um pouquito diferente se o tivesse feito mais recentemente. Mas diria que ficou com um efeito interessante. É possível que exista um ou outro simbolismo oculto por aí, mas para ser sincera não me recordo de todo do que me ia na cabeça da primeira vez que concebi esta imagem. E note-se que isto foi pintado com marcadores. Marcadores à base de água. É uma cena confusa. Mas diria que está bonitinho, Além disso, é a Beatrice. Ela é um amor. Vocês têm que a amar. Ou não.

E É TUDOO Oooou... será que não? Tendo em conta o tempo que levei, acho que merecem um bónus qualquer. Então aproveito para postar também uns dois rabiscos (fotografados, pelo que a qualidade não é nada que preste) feitos também já há um tempinho mas que nunca tinha colocado no blog:


Não vou comentar sobre eles, porque não me apetece! 8D Mas espero que os apreciem de qualquer forma. Até porque envolvem uns ships populares entre as migas que lêem a história. Eh.

E agora sim, é tudo. Agora que as ilustrações pós segundo capítulo estão finalmente postadas... creio que é altura de trabalhar no terceiro. Finalmente.
Vou tentar não demorar muitos meses desta vez, até porque quero mesmo que a história avance e sei que deixar-vos à espera não é uma coisa muito sensata da minha parte nem mesmo um bom método para obter novos leitores. Eu tenho outros projetos que também tendem a estar muito parados e ando a esforçar-me por tentar mudar isso. Quero mesmo poder deixar-me de preguiças e ser capaz de mostrar ao mundo tudo o que tenho para contar, e tenho consciência de que a este ritmo não serei capaz de o fazer. É por isso que quero mudar, e espero que me apoiem nisto e tenham paciência comigo, escassos mas adorados leitores.
Gostaria de lembrar-vos que todo o apoio é bem vindo, e podem incentivar-me a escrever mais forçando-me a prestar atenção à história. Isto inclui coisas tão simples como colocar-me questões sobre as personagens e o enredo em si, ou darem-me opiniões e sugestões relativas aos mesmos. É para estas coisas que eu criei um fórum, afinal de contas! E é claro, fanart e fanfics também são muito bem vindos...

E chega de devaneios por enquanto, vou ver se me empenho por vos trazer mais Animalistic!! num futuro bem próximo. Até lá mantenham-se atentos às novidades. Bye! o/

5 comentários:

  1. Heeeey, hello!
    Vim logo para aqui assim que fui à página principal do blogger, onde vi esta postagem na listinha dos blogs que sigo.
    e WOOOW, há quanto tempo, hein? Mas eu compreendo, eu também não tenho tido muita paciência para fazer postagens complexas, extensas ou elaboradas nos blogs ultimamente.

    Os desenhos estão épicos, principalmente no que conta aos fundos, que proporcionam um efeito fantástico, coisa que eu nunca tive paciência para completar. Ainda há tempos estive a desenhar um cadáver ensanguentado até que a parte do "ensanguentado" desapareceu dos meus planos, dado que o efeito ficou horrível, mas ainda a tempo de apagar.
    Esperarei então por mais notícias e tudo de mais. Até mais e tudo de bom \m/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nessie!! Há quanto tempo mesmo!
      Postar em blogs consegue ser uma coisa exaustiva, mas ugh... eu estou mesmo a tentar ser mais ativa nesse departamento.
      Ainda bem que os desenhos te agradam e que gostaste dos fundos. Eu sinceramente não presto para eles então ouvir um elogio a essa parte do desenho em particular é sempre entusiasmante lol. E isso é uma questão de prática , se treinares hás de fazer cadáveres ensanguentadores melhores xD
      Hás de ter notícias em breve, a gente meio que acabou por perder o contacto mas devíamos voltar a falar. Muito obrigada pelo comentário, hasta o/

      Eliminar
    2. FINALMENTE MULHER !!!
      Adorei rever estes personagens maravilhosos, tinha muiiiitas saudades do mundo Animalistic, não vejo a hora do próximo capítulo !
      Em relação aos maravilhosos desenhos: o primeiro desenho é maravilhooosoooo com a minha bovina preferida no seu melhor ângulo que fofinha :3 adorei, a Beatrice ela é fabulosa ou não tivéssemos nomes parecidos (ahah) até no penúltimo desenho ela está sem dúvida arrasadora, adorei o efeito do cabelo e da teia ! sugoi sugoiii. Fiquei fascinada ainda com o estilo do Sam, arrasou no visual! e sem dúvida o efeito ficou ótimo.
      Foi um prazer ver a minha bovina preferida tão bem vestida e acompanhada, que lindaaa *O*, uma verdadeira princesa, ansiosa por saber mais sobre este casal.
      Continua com as novidades por favor, tens leitores atentos como eu que merecem saber o que tens para nos contar por isso OUPAHHH AVANÇA COM ESTE PROJETO!! (pleaaaseeeee)

      Eliminar
    3. Mariaaa~
      Fico feliz que tenhas gostado, e não te preocupes que eu vou-me esforçar por não adiar o próximo capítulo eternamente!
      Ainda bem que os desenhos te agradam. Eu de facto tentei caprichar ali em certos efeitos, ainda bem que isso se fez notar!
      Eh, eu sabia que ias gostar de ver a Alice assim, ela é toda uma princesa de facto. E quanto a saberes mais sobre o casal, acho que já no próximo capítulo teremos alguma interação entre eles? Veremos, veremos.
      Eu continuarei, fico suuuper feliz por ter uma leitora tão empenhada quanto tu, realmente tu mereces saber o que está por vir e isso só dependerá de mim. Enfim, muito obrigada pelo teu interesse neste projeto, se não fosse por ti e mais algumas pessoas isto estava ainda mais morto por mais inacreditável que pareça. Mas bem, esforçar-me-ei por trazer mais novidades muito em breve!!! Continua a acompanhar a história~

      Eliminar
    4. :DD adorei mesmo ! Fico feliz por saber isso, adorei mesmo o casalito !! a minha Alice tem de ficar bem acompanhada x'DD eu é que fico feliz de ler as tuas histórias :DD e tens todo o meu apoio para este projeto !!

      Eliminar